Senior

No grupo escoteiro a seção que reúne os jovens entre 15 e 17 anos, recebe o nome de Tropa Sênior. Esta Tropa por sua vez está dividida em patrulhas. Nesta forma de organização e divisão os jovens se encontram, se tornam amigos, se reúnem para desfrutar de sua amizade, aprendendo a conviver em grupo, dentro do método, da promessa e das leis ecoteiras. Buscando seu auto-conehceimento e aprimoramento das características pessoais.

sábado, 30 de março de 2013

Páscoa - O Rapto do Coelho

Hoje sábado 30/03/2013 em Balneário Camboriú, um maquiavélico criminoso fichado, procurado internacionalmente no Paraguai (já que aqui ninguém procura ninguém mesmo) ... Bem vejam a foto da última detenção:

Junto com sua gang de malfeitores .... Vejam a gang em ação...imagem tirada de uma câmera de radar:
Bandidos: 555 - 171 - 666 - 0800 - 007 - 001 


Raptaram um pobre Coelho da Páscoa que iria entregar ovos aos Lobinhos no Grupo Escoteiro Leão do Mar em Balneário Camboriú. Os meliantes exigiram a entrega de todos os ovos de chocolate da cidade para liberar o coelho e enviaram diversas imagens deles mesmos torturando o gorducho e felpudo Coelho da Páscoa:
 

 

Mas um grupo de corajosos lobinhos atravessou florestas e campos inundados em buscas de pistas e desvendando charadas para achar o paradeiro do covil dos sequestradores

  
 

 
Após descobrirem onde os bandidos guardavam o felpudo os valentes lobinhos acertaram as contas (a bolachadas) com os sequestradores libertando o Coelho já bastante traumatizado com os maus tratos do cativeiro...
  
E os sequestradores levaram a pior...

Vejam ao fundo alguns lobos tirando o couro de um dos bandidos.

Esta incrível aventura foi proporcionada aos lobinhos pelos chefes lobos Diego do G.E. Leão do Mar e Paulo Viera do G.E. Pe Baron.
O Papel de Gang de Sequestradores foi brilhantemente executado pelos membros da tropa Sênior do G.E.Pe Baron: Gustavo Will, Gabriella Santos, Patricia Germano, Tiago Toniazzo sob a supervisão do Chefe André "Pateta" Franzosi e deste que aqui escreve Chefe César "Hitman" Kolbe com a colaboração decisiva da Chefe Lobo Claudia "Japinha" conforme as imagens não me deixam mentir:
  

001 esta solto...Aguardem...







Nenhum comentário:

Postar um comentário